language

Vote no Yui On Brazil

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

YUI Diary (25/08/2011)

Boa noite 


É a YUI 

Como está todo mundo e oque vocês estão fazendo?.

No dia 22 eu fiz um apresentação transmitida ao vivo pela ESCOLA DE BLOQUEIO! depois de muito tempo! !

De jeito nenhum! de duas horas de transmissão?

temática de "olhar para um ponto de rir " estávamos rindo o tempo todo ♪
Enquanto ouve algumas piadas ruins, eu me senti comovido com todas as mensagens, eu me diverti conversando com o diretor eu não vi há muito tempo, eo diretor que me encontro pela primeira vez.

Além disso, Yamamoto -san, Masumi -san, Morita -san, Icchy, Idecchi, Teramocchan, Hachi -san e todo o pessoal!
Muito obrigado ♪
Detalhes da sala de aula transmitida ao vivo é postado no site do SOL.


Além disso, ultimamente eu estou no meio de dias de gravação de novo (again ♪)

Em abelhas, o gerente de familiares de euBand, Yuusuke estava fazendo algo com entusiasmo. Eu tentei espionar ele...

Ele estava realmente concentrado. De repente, ele disse: "Eu consegui! " Assim que eu olhei. 


Uma expressão muito refrescante e boa facial!

Quando eu estava olhando para ele, e Isshi Teramocchan trouxe sorvete como presente!
                                                    Próximo pode ser Shoutarou?


                                                              O trabalho é favorável! 



                               Sempre ajudando, mas encontrou pela primeira vez Ishigaki -san!

 Com este sentimento, o trabalho está em constante avanço e eu me sinto animado.

Espero que todos estejam sempre totalmente Happy- chan ☆
Deus dos deuses, Adieu -lock!

YUI

P.S.
                                     para a entrevista, eu tenho que atender chefe espirituoso!

Vamos todos cuidar de nós mesmos e não sucumbir à temperaturas variadas!
(Dewa dewa.) Deus dos deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário