language

Vote no Yui On Brazil

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

YUI novo single Green a.live

A  cantora YUI acaba de anunciar seu novo single para ser lançado em Outubro, "Green a.live". É uma música em movimento e um  toque de reflexão,  é a reação da  YUI para o devastador terremoto do 11 de Março.  


YUI publicou em seu diário "Perguntei ao meu eu '' Viver na cidade, eu me pergunto se eu não tiver alguma forma, perderam de vista o que é realmente importante?". Ele me levou a começar a pensar sobre o destino.'' 



 Este single será lançado no dia 5 de Outubro.


Edição  Limitada 


Edição Regular






Tracklist
1 Green a.live Listen the preview at Sony Music!
2 Let’s face it
3 HELLO ~YUI Acoustic Version~
4 Green a.live ~Instrumental~




















Nenhum comentário:

Postar um comentário