language

Vote no Yui On Brazil

sábado, 5 de novembro de 2011

YUI Diary (03/11/2011) - HOW CRAZY YOUR LOVE!!

Boa noite a todos.

NOVO ÁLBUM HOW CRAZY YOUR LOVE  foi lançado! 


É um álbum que eu acredito muito 


Se você gosta de ouvir minhas musica  enquanto esta indo ou voltando da escola ou no trabalho, no trem, ou quando estiver dirigindo, eu ficaria muito feliz

Eu aceitei o desafio de usar padrões de ritmo novo, arranjos, etc

Mas voltando às minhas raízes, eu também queria incluir um monte de músicas acústicas também.

Já recebi um monte de pensamentos e impressões dele, e lê-los me fez muito feliz.

Muito obrigado!

Se eu pudesse receber pensamentos muito mais e impressões de todos que eu seria muito feliz!

Espero que todos possam passar todos os dias felizes ☆

adieu - AMOR.

YUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário