language

Vote no Yui On Brazil

domingo, 27 de novembro de 2011

YUI Diary -(22/11/2011) - Shiga Prefecture! Prefeitura de Nara!

Nós fomos lá!


Boa noite.

" Eu me pergunto se todo mundo pegar um frio ~ " é o que eu estou preocupado, mas está tudo bem?

De repente, esfriou de novo hein.

Meu corpo e minha mente são completamente incapazes de manter-se com ele. 
É tão rápido ~

Após a dois dias de concertos que eu tinha, apesar de muitos dias se passaram, a minha expressão de gratidão para eles é tarde!

Mais uma vez, eu tinha um monte de encontros maravilhosos com todos.

Todos, muito obrigado por vir correndo até aqui por mim! 

Na província de Shiga, Lago Biwa estendeu a direita na frente do local e foi muito bonito.

Quando entrei no local e olhei para ele, senti-me muito aliviada. 
Lake Biwa Salão parece que ele era um local usado originalmente para óperas, então a atmosfera e som que eu nunca tinha visto antes era muito fresco

E, eu sempre achei isso, mas, para aqueles que se sentam na primeira fila na frente dos alto-falantes, o som é muito alto, então eu sempre se preocupe se você está bem. 
Sinto muito.

Para aqueles que não conseguia ver muito bem e tinha que ficar na ponta dos pés, obrigado a você também!

Na província de Shiga, eu estava feliz que eu era capaz de falar com Nomura FM802 de Masao -san. 
Nomura -san, muito obrigado!

Em Nara, eu cantei uma música paródia " Shika ni Aitai ~" ( eu gostaria de encontrar cervos ~) você sabe ~

"Eu quero ver a estátua muito grande de Buda ( Daibutsu )! " Ou então eu pensei enquanto se dirigiam para o show!

Nara local parecia ter sido feito em um motivo de barco, e por isso aqui era uma outra forma misteriosa, assim

Em Nara, eu sou extremamente grato a Hirano FM802 é Satoshi -san! 
Hirano -san, muito obrigado!

Assim que foi Nara, o lugar que me fez sentir quente e macio depois de ouvir Chris ( baterista ) felizmente contar sua história de andar para a frente lentamente em direção a um cervo bebé.

Obrigado por falar muito comigo!

Toda vez, eu acho que este é um tempo que eu nunca vou esquecer. 
Espero que eu era capaz de fazer que o tempo agradável para todos que vieram.

Sou grata pelas reuniões. 
Fiquei muito feliz de ser capaz de atender a todos! 
Eu realmente agradeço ♪

Amanhã é em Morioka! E então no dia seguinte que é Sendai!

A queda primeira neve parecia ter acontecido também! 
Vamos ter cuidado ao dirigir e no frio.

Estou ansioso por isso! ( em dialeto Hakata - Eu acho que.... )

Adieu Reimen ~. ( macarrão frio que você mergulhe na sopa)

YUI 

P.S.

A atmosfera do show em Shiga Prefecture.



























A atmosfera do show na prefeitura de Nara

 

























bem, então é isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário