language

Vote no Yui On Brazil

sábado, 1 de outubro de 2011

YUI Diary (29/09/2011)- Jackie Chan(san)

Eu queria conhecê-lo!

Ea YUI

Um título emocionante, ne.

Todos, você está gastando seu tempo com boa saúde?


Como a estação se transforma em outono, a nossa saúde pode decair facilmente ne?
Eu desejo que nós podemos tranqüilamente cuidar de nosso corpo e coração.


Eu YUI ter retornado em segurança de Xangai!
Eu consegui com segurança completa de um show de rua em Xangai, bem como alegremente cantar no evento de um shopping center é.
Eu tive a chance de ir nessa viagem, graças à série de [ Shanghai Japan Week 2011], Shanghai japonês Consulado Izumi -san.
Estou muito grato por muitas histórias maravilhosas que me disseram.

                                             Muitas mensagens de apoio ao Japão.




Como eu estava sendo profundamente comovida com as mensagens de muitos, eu poderia firmemente sentido, as palavras das mensagens escritas (?)
Porque o significado de "Existência " é também uma parte do tema Green  a.live Green , minhas emoções um pouco sobrepostas com eles.

ler as mensagens, e escreveram um pra  mim também.

Minha estadia em Xangai passou num piscar de olhos, eu quase esqueci de pesar experimentar qualquer deliciosas comidas! lol

O único que eu tentei, Da Bao Longo (Big Dragon Bun)

Além disso, passeios turísticos famosos de Xangai lugar, Wai -Tan! 
Cenário surpreendente não é isso.



                                                    e, Yu yuan jardim.



"Vamos tirar uma foto enquanto imitando o rolo de crédito de um filme de Jackie Chan!" Eu disse, mas havia muitas pessoas por isso parei.

Havia edifícios históricos em todos os lugares, então a atmosfera era muito diferente. 
Consegui experimentar várias culturas e histórias, vão pelas ruas e passeios hotspots, foi divertido ♪

Os vários encontros que tive em Xangai será realmente impresso no meu coração. 
As pessoas que correram para baixo para Xangai, e todos os funcionários que cuidaram de mim! 
( Haku-san! Shingo -san! Kayokayo!) 
Muito obrigado! 
Estou ansioso para conhecê-lo de novo! 
Xie Xie! ( Obrigado em mandarim )

dewa dewa adeauchan (san )! 

YUI 

P.S.

Como eu ia comprar uma bebida fria de um café de Xangai, eu ficava dizendo "Legal! ". 
Então, o gerente me disse assistindo "Cold! ".

Eu acho que definitivamente não pode ficar sozinho em Xangai.

dewa dewa!!!!!

Eu me diverti! 
Realmente muito obrigado!

Posted Image

Mas, na verdade, "Ice " 
Ela estava certo disso..


Nenhum comentário:

Postar um comentário