language

Vote no Yui On Brazil

domingo, 2 de outubro de 2011

Sina Entertainment News (Entrevista)

Traduzido por zintys


Sina entertainment news: Popular cantora japonesa YUI tinha entrevista exclusiva conosco em  Shanghai recentemente. Ela participou no concurso karaoke japan semana e ainda teve uma performance de rua, realizando sua última composição e sua canção de assinatura. YUI também revelou que seu mais recente lançamento será vendido na China. Falando sobre sua estrela favorita chinês, que ela amava Jackie Chan mais.

( Sina entretenimento notícias - S)


S: É sua primeira vez em Xangai. Você já realizou algum evento na China antes? 

YUI: Eu fui para Hong Kong em junho, e realizei um concerto lá. É minha primeira vez que venho  a China ( continente).



S: Qual é a sua impressão de Shanghai? 

YUI: Os edifícios em Xangai são muito originais, ea vista da cidade é linda. Comida de Xangai também são deliciosos!


S: Quais são os seus sentimentos de ser a embaixadora para uma melhor * laços China- Japão? (desculpe não poderia realmente encontrar um termo melhor para isso)

YUI: Eu senti muito amor. O amor de amigos e apoio. Fãs chineses também são muito quentes.


S: Ouvimos que você ama comer carne de porco doce e azedo, você já tentou da China? 

YUI: Sim, eu realmente adoro comer carne de porco doce e azedo. Anteriormente, no Japão, eu tinha trabalhado em um restaurante chinês. Essa é a primeira vez que eu tinha tentado de porco doce e azedo, e eu gostei disso, desde então. Embora o gosto da China de porco doce e azedo um pouco diferente da do Japão, ainda é muito delicioso.



S: Que tipo de música você gosta? 

YUI: Adoro música muito, contanto que é música boa, eu vou gostar. Não há qualquer gênero que eu não gosto. (Eu não sei como essa frase, mas ela é uma espécie de dizer que ela não " discriminar " qualquer gênero em particular. )


S: Desta vez na China, você já preparou alguma performance especial para seus fãs aqui? 


YUI: Vou entrar para o Japan contest karaoke week , e também irá realizar um show de rua em Jing An District, cantando minha última canção e uma música criada há não muito tempo depois que eu tinha estreou.
( Eu realmente não estou certo se esta entrevista é antes ou depois de suas performances, mas eu assumi que este é, antes, por causa de sua roupa)


S: Tudo o que você gostaria de dizer para seus fãs? Qual é a música que você gostaria de recomendar para os fãs chineses mais?


YUI: Eu estou muito grata por todo seu apoio por mim. Recentemente, o meu álbum " HOLIDAYS IN THE SUN " foi lançado na China. Que foi produzido através de desafiar a mim mesmo várias vezes. Espero que todo mundo escute.


S: o seu tem qualquer intenção de realizar um concerto na China no futuro próximo? 


YUI: Ser capaz de realizar um concerto na China é uma coisa muito * meios de comunicação para mim, eu vou trabalhar duro e esperar que isso pode ser alcançado. (* que é uma tradução direta. realmente não sei o que ela está dizendo)


S: Você gosta de algum  cantor chinês ou ator / atriz que você gosta? Quem você gosta mais? 


YUI: Por exemplo, como Jackie Chan, eu gosto muito dele.

retirado Yui-Lover







Nenhum comentário:

Postar um comentário