language

Vote no Yui On Brazil

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

YUI Diary (20/10/2011) - Music Lovers!

Boa tarde

Minasan, você está bem?

Eu não conseguia notar a mudança das estações.

Está tudo bem?

Vamos cuidar de nossos corpos para não pegar um resfriado!

no outro dia fui gravar no Music  Lovers!

Convidados encantadores vieram também. Eu era capaz de fazer uma gravação enquanto se divertia!

muito obrigado!

Obrigado a todos que asisted e desfrutou ao máximo comigo!

Por favor, assista o programa  de todas as formas!

Dewa dewa, adieu!

YUI

Vamos cuidar das alergias tambem!











Foto do Album.

No outro dia fui a um sessão de fotos eo cinegrafista que me ajudaram nesse dia me deu este.

Fiquei comovido por este livro de fotos linda!

Dewa dewa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário