language

Vote no Yui On Brazil

sábado, 8 de outubro de 2011

YUI Diary (05/10/2011)- Green a.live!!


Está ficando muito frio, não é?
Vamos nos manter aquecidos para evitar pegar um resfriado!
Hoje, 05/10, a nova música "Green a.live " foi lançada!
É a estação que estamos vinculados com kotatsu (tabela tradicional japonesa com um aquecedor e um cover) contra a atmosfera cool. (haha)
É ainda cedo para um direito kotatsu..
Desde que eu não gosto muito do frio, quando eu sair eu muitas vezes usam roupas extras...
Por favor, no momento em que você sai para as lojas de CD ( Haha ) Não use roupas grossas para ser seguro desde as variações de temperatura ♪

Brincadeiras à parte..

A nova música "Green a.live "


Muitas coisas aconteceram neste ano, e eu realmente pensei em muitas coisas. Além disso, senti tristeza, senti-me impotente e também impaciente.
Eu pensei que se houvesse algo que eu poderia fazer neste momento.


E eu pensando que talvez fazendo algo de bom vai sair
dando meus esforços  em minha própria vida?


Fiz uma viagem à província de Miyagi pensar " que não podemos cantar juntos?"
Então eu fui para uma escola primária, secundária e alta e que cantamos juntos duas ou três músicas.


Belos sorrisos e poder, recebi tanta energia.
Pensei "como quente! "
As palavras " Temos que viver para superar este " veio à minha mente.
Espero que as pessoas que vivem lá possam manter os rostos sorridentes.


Eu pensei que a música iria mostrar o ódio e escrúpulos já perdemos nossos queridos ( as vítimas ).
Também o sentimento de indignação coisas que não pode ser justo.


Mas, meu desejo é que sorri sempre vêm depois chora.
E que todo mundo sempre tem sentimentos de felicidade.


Isto tornou-se uma entrada de caminhadas no entanto,
sinceramente vamos tomar cuidado para não pegar um resfriado!


Com muitos agradecimentos e amor.

YUI








Nenhum comentário:

Postar um comentário