language

Vote no Yui On Brazil

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hisashi Kondo Dokutsubo (10/09/2011) -Ehhh 1277? pelo trem??

Para participar de uma reunião, eu fui a lugar Icchi san.

Para Isshi -san e Teramocchi...

Obrigado a todos.


No caminho para casa

Senti-me como andar na casa de trem .

Quando cheguei na estação

Obrigado pelo seu trabalho duro hoje

hm?????????



EH?????
O que é isso?

Por que ela está tomando a treinar sozinho??

E depois pedir-lhe


"Eu sempre apanhar o comboio como este" ( foi a resposta )
O QUÊ??

E então ela me mostrou seu cartão Suica!

A pensar que esta é a mesma garota que não poderia mesmo tomar o metrô sozinha sem se perder quando ela chegou pela primeira vez em Tóquio ( com a idade de 17)...

e agora ela está bem usando Suica!

Isso significa que ela também pode ler os mapas de rotas agora?

Isso é realmente ok?


Muito obrigado.

Hisashi KONDO

Dewa 




retirado do Yui-Lover



Nenhum comentário:

Postar um comentário