language

Vote no Yui On Brazil

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

YUI Diary 09/09/2011-TOKYO GIRLS COLLECTION ’11

Boa noite.

ea YUI

Todos, vocês estao saudaveis saudáveis?

Recentemente, eu me apresentei no " TOKYO GIRLS COLLECTION ’11, fiz as gravações para a televisão, gravações de música, cobertura de eventos, sessões de fotos, e tal.

TOKYO GIRLS COLLECTION 11, foi um evento de moda realizado no Saitama Super Arena!

Ser capaz de despertar a multidão foi agradável

Por me dar a honra de tocar em um evento tão esplêndido, muito obrigado!

Por favor, confira a cobertura da televisão, eu ficaria muito feliz!

Também, obrigado por o clipe de vídeo carregado no STAFF DIARY.
Os pensamentos amontoados na canção, incluído um sentimento muito profundo.

Eu pensei que eu não gostaria de esquecer esses vários pensamentos e emoções.

Obrigado por fazer isso.


Obrigado Icchi para fazer o upload do vídeo para STAFF DIARY demais

dewa dewa, porque é fácil de adoecer Nestes dias, todos por favor, cuide (^ ^)

adieu.

YUI

P.S

Durante a gravação estava lá uma imitação inesperado? Falando nisso, pois Teramocchan chamou pateta com uma nota de despedida, Honey Bee Shoutarou-chan imitado pateta.
Tenho certeza que seria divertido se pudéssemos imitar várias coisas

Hoje, em muito tempo, eu postei na página inicial da Honey Bee!

dewadewa

YUI-Lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário