language

Vote no Yui On Brazil

domingo, 25 de setembro de 2011

YUI Diary(25/09/2011)-Ni Hao

Boa noite a todos

éa YUI

Todo mundo está tão caloroso!

A atmosfera é diferente de Hong Kong para a sua refrescante, mais uma vez 
Houve muitos momentos se movendo muito, e eu senti que eu poderia atualizar meu diário facilmente! 

As primeiras coisas primeiro, a localização de Xangai famoso: Wai Tan.














O ambiente noite vibrante é uma visão impressionante

Shanghai língua ( mandarim ) é difícil, eu só poderia dizer Ni Hao (Olá ) e Xie Xie ( Obrigado ) 
repetidamente. YUI desu.

dewadewa, porque tem se tornado Outono, por favor, tenha cuidado para não pegar um resfriado ~

AdieuShanghai!


YUI
P.S.



Eu ainda não tive a chance de comer caranguejo Shanghai

Mas eu tinha deliciosas iguarias chinesas como xiao long bao (bolinhos cozidos no vapor ) e carne de porco doce e azedo.
Além disso, pouco antes de chegar a Shanghai, eu não poderia começar Mel Orange Range em Xangai para fora da minha cabeça.
Acabei misturando as palavras, e cantaram [ Shanghai Crab -ga ]. ** Mel Shanghai Shanghai pronunciado Ha- Ni, enquanto Crab Shanghai Shanghai pronunciado Ga- Ni **

Mr. Orange Range


Sinto muito!!!

Que foi um comentário bastante aleatória eh. lol 
Todos, Boa noite 
Espero que todos nós podemos conseguir um bom sono.
dewadewa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário