language

Vote no Yui On Brazil

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

YUI Diary (01/09/2011) Entrevista


Boa Noite

é a YUI

Minasan, você está indo bem?

Um tufão se aproxima certo?
Vamos cuidar da chuva e do vento!

Enquanto isso, cheguei a Sony para entrevistas!

Isshi, Icchy e Teramocchan ~ ♪













Falamos sobre vários temas ♪

Por favor, espero que você check it out!

E quando eu fui para o escritório do CHEFE sem rumo  dizer oi, eu tenho isso.

No escritório CHEFE havia muitos desses, eu me pergunto por que ele é mantê-los?
Mas eles tinham uma fragância agradável ♪














Ultimamente, os dias de gravação continuar passando por ♪

Eu gostaria de escrever muitas coisas interessantes no meu diário todos os dias ~ Então eu olho para as coisas divertidas, mas não consigo encontrar muitos ~

Eu acho que seria bom se eu pudesse fazer os diários passado, com um sentimento solto.

Parece que o frio está indo ao redor!
Todo mundo deve ter cuidado.

Dewa dewa, Adeus

Já que havia um quadro na sala de entrevista, eu desenhei nele ~ ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário