language

Vote no Yui On Brazil

terça-feira, 20 de setembro de 2011

YUI Diary 21/09/2011-terça-feira chuvosa

Boa noite a todos
Como você passou nesta terça-feira chuvosa?

Trabalho? Descansando?

Fui para gravações de TV e da cobertura.

Depois disso, fui com Isshi e teramocchan a um restaurante chinês para slurp em alguns ramen.

Falando de que, tanto Isshi e Icchi de repente mudaram de penteados.


Icchi reforçou a sua permanente, enquanto Isshi cortar o rabo de cavalo fora.
Foi uma mudança de imagem surpreendente. bom ~


















Eu só consegui tirar uma foto de Isshi embora...

Tornou-se um pouco mais frio, e um pouco mais quieto demais hein.

Há lotes de alimentos deliciosos durante o outono, então eu sinto que vou engordar.

Yupyup, no espírito de experimentação Tentei cozinhar alguns esparguete de tomate ontem.


Eu tentei adicionar roquette enquanto cozinha o tomate, o sal ea pimenta, e achei que o sabor não era forte o suficiente para que eu tentei adicionar o molho tare para Yakiniku.
... Foi um sucesso acidental.

É diferente da maneira correta de cozinhar, mas, também!

Acho que da próxima vez vou estudar cuidadosamente, e devidamente fazer esparguete de tomate delicioso.

Então, embora seja um tema completamente diferente, eu estou lendo Isaka Koutarou -san [Golden Slumber ]

Como esperado ele tem uma atmosfera realmente astuto!

Falando nisso, parece que isso se tornou um diário fim.


O tufão também está aqui novamente.
Todos, vamos ter cuidado do tufão ok!

dewadewa, adieu.



YUI

P.S.

Já li essa mensagem.

Hoje algo esplêndido aconteceu e eu quis compartilhá-lo com YUI -san e PESSOAL -san, por isso estou escrevendo este comentário.

Eu tenho dado abrigo a várias pessoas que fugiram de Fukushima prefeitura após o grande terremoto.

Naquele dia, eles vieram em muitas bicicletas e carros para a loja de conveniência que eu estava trabalhando a tempo parcial em.

De sua aparência, eu pensei, eles provavelmente estavam pessoas que fugiram devido ao terremoto.

Havia bebês também, havia pessoas de todas as idades.

Depois que eu derrubado, eu comprei uma grande quantidade de café em lata quente e entregou a eles.

"Você é da região de Tohoku? Por favor fique forte. Estou torcendo por você. "

No caminho para casa, fiquei pensando mais e mais sobre como lamentável que eu só podia fazer muito.

E por isso decidi deixá-los passar a noite.

Por meio ano desde então, não tenho estado em contacto com eles.

Eu me perguntava, eles provavelmente ainda não encontrou um lugar para viver, e que seria bom se eles não estão tendo nenhum problema.

Mas hoje, fui acordado pelo som do interfone.

Para o corredor, veio um saco de papel e um memorando.

Eu rapidamente perseguiu -o na chuva.

Mas eu não era capaz de enfrentá-los.

Não havia endereço para contato na carta.

Mas foi mais do que suficiente saber que eles estavam indo bem.

A carta dizia "... Fukushima ainda não se recuperou, mas vou ficar forte, graças à força sua bondade me concedeu. "

Metade de um ano se passou desde o terremoto, e eu, que não sofria de qualquer impacto directo, começaram lentamente a esquecer-se sobre o terremoto e as muitas pessoas que ainda são confrontados com muitos problemas.

Estou envergonhado de mim mesmo.

Espero que o dia em que todo o Japão será capaz de sorrir virá em breve. Até então, eu o apoiarei que, com todas as minhas forças.


Fiquei extremamente comovido.
Ela evoca sentimentos de carinho e bondade, e também trouxe o significado das relações de superfície.

Gostaria de saber se vou ser capaz de transportar tanta coragem?

Desejo a todos serão capazes de passar todos os dias em bem-aventurança.

dewadewa








Nenhum comentário:

Postar um comentário