language

Vote no Yui On Brazil

terça-feira, 13 de setembro de 2011

YUI Diary (13/09/2011)-Fotografando!

Boa noite.


É a  YUI 


Hoje, dia 12 eu fui para uma sessão de fotos 


Eu acho que os detalhes serão escritos no futuro, o diário. Acho que vai ter um sentimento tão grande que eu vou ser feliz se você olhar para a frente!


Após o tiroteio, fui para uma reunião sobre os produtos turísticos.


Lote de idéias saiu, então a partir deste dia tenho expectativas de que tipo de bens será feita!


Finalmente,


Uma palavra que não posso pronunciar bom o suficiente "Queijo Mozarella!"


Você pode tudo pronouce -lo?


Dewa dewa, eu espero que você possa descansar adequadamente


AdieuMozarella.


YUI


P.S.


Ter uma boa noite de zzz


Mais fotos da Masato Matsukawa. Ele trabalhou com o diretor kubo em Green a.live MV





Nenhum comentário:

Postar um comentário