language

Vote no Yui On Brazil

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PATI PATI abril 2006 matéria ( entrevista)

 


Esta entrevista está relacionada com FROM ME TO YOU lançamento 
Eu me tornei forte, você já pensou nisso?
Sim, eu fiz!, Por exemplo, em forma de amanhã há uma letra que diz " eu sinto vontade de chorar "
Mas agora, mesmo com vontade de chorar, eu posso segurar minhas lágrimas bom o suficiente


Onde há vezes antes fosse você chorou?
Houve momentos em que eu deixar todas as minhas lágrimas vão. No entanto, mas agora é o contrário. Talvez eu pudesse me tornar o contrário. Eu era fraca no início, assim que eu queria ficar forte. Eu pensei " eu tenho que fingir ser durão". Agora eu escrever sobre este sentimento giratória. Eu expressou este sentimento como estar em um labirinto sobre essas letras e palavras. No entanto, comparando com o meu eu mais velho, eu acho que eu me tornei um pouco mais forte.

Eu não ponho que pensei muito nela, eu usá-lo para expressar coisas diferentes nas canções. " Atashi " e " watashi " ambos são imagens de uma menina, mas " Atashi " é provavelmente um pouco mais jovem e coisas assim. No entanto, para " boku ", que tendem a escrevê-lo com um sentimento inocente.

Então, quando você escreve com esta distinção é meio que já decidiu, naturalmente, dentro de você?

Sim, eu não decidir fazê-lo antes de escrever. Ele só sai naturalmente assim.

Assim, por palavras como "mama" também.
Ele só sai naturalmente. Mesmo que eu não usallly dizer palavras como "mama" ( Haha ). No entanto, todos os sentimentos que eu colocar nas letras são certamente em algum lugar dentro de mim, quando eu quero expressar esses sentimentos, eu vou, naturalmente, escrever coisas como "mama".




akabaneouji 


YUI-Lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário